24 janeiro 2010

Promessa a São Francisco




Valha-me meu São Francisco
Acode esta alma aflita
A beira do abismo é um risco
Me dá tua mão bendita


Alivia minhas dores
Meu santo de devoção
Livra-me de meus temores
Acalma meu coração


Se for minha hora chegada
Que eu parta sem demora
Se for longa minha estrada
Leva o pesadelo embora


Te prometo, meu santinho,
Que o resto de minha vida
Salvarei todo bichinho
Que precisar de guarida


Em minha casa o abrigo
Do animal abandonado
Livre de todo perigo
Com amor, comida e afago


Vou contar a minha história
Por este Brasil afora
E sei que só vou embora
Quando chegar minha hora


Promessa feita, meu santo
São tuas palavras finais
Que eu continue meu canto
E proteja os animais



(dedicado a Marivalda- cantora cearense de forró, com 50 anos de carreira)
http://www.marivaldakariri.net/






Nenhum comentário:

Postar um comentário