15 janeiro 2011

Aprendiz



por mais que me desencante
com os homens
que há de encanto na solidão?

O amor me chamou
tenho que abrir as portas
aos pequenos gestos e delicadezas

precisei dar a volta ao mundo
para dizer meu nome frente ao espelho
aprendiz de pássaro
aprendiz de mim mesmo

eu vi o que se ocultava
sob a minha ignorância
a vida está no caminho
e não no fim da estrada

você me deu o mapa
chegou onde deveria estar
me explica o que não entendo
fala comigo na linguagem do amor
minha alegria de viver
o sentido da minha vitória

não mais lastimo batalhas perdidas
não mais procuro abismos
mas escolhi voar
o melhor lugar pra se guardar tesouros
é na lembrança

surpreenda-se, arrisque-se,
somos todos vencedores
estou esperando por você

precisei dar a volta ao mundo
para dizer meu nome frente ao espelho
aprendiz de pássaro
aprendiz de mim mesmo




arte de Zac Freeman (material reciclado)


3 comentários:

  1. Oi Helen.

    O ser humano não foi feito para viver na solidão e o amor (em qualquer forma) é o que preenche esse vazio.


    FELIZ 2011 PARA VOCÊ E TODOS OS QUE AMA!!
    :-)

    ********

    "NÃO DESISTA NUNCA

    Sempre há muitos desafios,
    surpresas,
    tristezas
    e alegrias…
    A vida é feita assim,
    às vezes nos deparamos com situações
    que nos afligem,
    nos fazem sentir medo
    e até mesmo chorar,
    mas saiba que a cada momento da vida,
    cada lágrima caída,
    cada sorriso dado,
    está tudo anotado no diário de Deus.
    Não desista nunca, Deus está contigo!"




    BOA NOITE E BONS SONHOS!!!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  2. o melhor lugar para se guardar tesouros é na memória....


    Mas no meu armário mágico também guardo meus tesouros... e lá tem muitos atalhos que formam um grande mapa pelo qual podemos nos arriscar e nos surpreender a qualquer momento. É só mergulhar. :o)

    Beijo irmã.
    Vamos assistir. De novo. Juntas.

    ResponderExcluir